terça-feira, 16 de outubro de 2012

Saída da blogosfera :(

Olá penguins,sou eu T,trazendo uma noticia que vai deixar vocês abalados,é,foi divertido enquanto durou,mais infelizmente eu to saindo da blogosfera,eu preciso ajeitar minha vida um pouco,aí vai a "lista" do que eu faço na minha vida,aí vai:


                 Acordar 7:00 da manhã e ir para a escola,
                 12:00 chegar em casa,almoçar,
                 12:10 ir para o computador e ficar até umas 00:00 e ir dormir para acordar cedo e ir pra escola,
                 E assim repetidas vezes até chegar na sexta-feira,
                 Acordar 7:00 e ir pra escola,voltar 12:00 e ir correndo para o computador para mexer o máximo                                 
                 que eu puder para eu ir para o curso que são as 5:45,
                 Sábado e domingo,mexer no computador o máximo que eu puder para nada.

Bom minha vida é muito divertida,mas num mundo que não vai me ajudar a nada,eu quero fazer muitas coisas ainda,vou ficar ausente na blogosfera por um tempo,vou deixar muitos amigos que fiz nesse período mais pretendo reencontra-los quando voltar,sempre entrarei as vezes para ver como andam as coisas,mas nunca será a mesma coisa,aí vai grandes amigos meus que deixarei por um tempo:

                 Tay : minha mana querida,mesmo não sendo seu irmão de sangue,vi mas coisas em comum em mim e você do que com outras pessoas,eu tive muita sorte de te conhecer,continue sempre como você é,sempre D+!
               
                 Holtz : mano você é um cara muito legal,desculpe-me por eu ter pedindo um monte de coisa pra você,mais você nunca se sangava, você concerteza é um cara exemplo.

                 Lilipi : você é um cara muito legal,meio apressado mais sempre muito gente boa.

                 Whyt : você é simplesmente sem comentários,alegre,engraçado,pensei muitas coisas com suas palavras, parabéns por você ser assim.

                 Deri : e chego tua vez maninho,eu penso hoje e penso que tive a honra de te conhecer, você me ultrapassou com cantadas para meninas,e foi um excelente aluno em "curso para pegar meninas" kkkkkk,nunca te esquecerei maninho,um abraço.

                 Surfando : você é bem legal,claro fico meio bravo quando você não responde mas você é bem ocupado eu entendo.

                 Emily20025 : não te conheci direito mas quando nos falávamos dava pra sentir que você é uma pessoa boa.

                 Mimi4983 : simplismente sem palavras,alegre,educada e muito divirtida,essa é a Mimi que eu conheço.

                 Matheus Nike : você é um cara muito legaal,sempre de bom humor e muito bom post.

               
                 Tay.Tatas_14 ou Taynah : meu amor,nunca te esquecerei, você é igualzinha a mim,esperta,engraçada, tímida kk,e bonita,um beijo : D

Bom foi isso,se for falar de todos ficarei uma eternidade aqui por que o que mais tenho é amigos!
Deixo com vocês um grande OBRIGADO por vocês serem assim.
Me despeço com um sorriso na boca e uma lagrima no rosto,mais posso ficar feliz por olhar pra trás e ver que tudo valeu apena.

UM DIA EU VOLTO

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nunca irei te esquecer meu grande amigo,T mesmo assim vou tentar me virar la no blog sem você me ajudando hehe mais o mais legal mesmo que aconteceu comigo,foi ter te conhecido ate mais T.

    ResponderExcluir
  3. (cry2) pq vc nao me sito sou seu melhor amigo

    ResponderExcluir
  4. você não me cito mas até mais T (joao1705)

    ResponderExcluir
  5. Manoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (cry2) (cry) (crying) Mano, nunca vou te esquecer, dos dias felizes vc estava la, nos dias tristes tbm, vc era a pessoa q sempre deixava meus dias mais alegres, sempre quando eu ficava triste e preocupada vc sempre esteve para me ajudar, e nas pegadinhas q agente dava nos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, espero q um dia posso ve-lo novamente, e poder agradecer de tudo q vc fez por mim, e ainda te considero o MELHOR IRMÃO DO MUNDO mesmo n sendo de sangue, até um dia. PS: a Taynah ta com saudade kk

    ~~Tay~~

    ResponderExcluir
  6. Gente n precisa + chora,to de volta kkk,so ta dificil acha a galera...todo mundo no chat do CPA googo

    ResponderExcluir
  7. kkkk n aviso o template do irados do Cp lembra ele já ta famoso aquele meu blog u.u

    ResponderExcluir