quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tutoriais:Ninja,Guia,EPF

Etapa 1: Acerte o alvo
A etapa mais simples. Escolha a opção bola de neve de seu menu e mire no alvo. Se errar o alvo, seria melhor tentar de novo em outra oportunidade.



Etapa 2: Corra o mais rápido que puder
Ande até o quadrado verde. Quando estiver pronto, ande o mais rápido que puder até o quadrado vermelho. Demorará em média de 5 à 8 segundos. Se passar disso, seria melhor tentar de novo outra hora





                               


Etapa 3: Se esconda!
Está é a mais complicada. Você tem que se esconder de duas câmeras. Mas, escondendo da câmera 1, a câmera 2 consegue te ver, e vice-versa. O que deve fazer? Taque uma bola de neve na câmera 2 e se esconda da câmera 1. Você tem 20 segundos para isso.

Pronto! Se você mandou bem no teste, receberá seu Telefone Secreto e acesso à Sala de Comando da EPF.
______________________________________________________________________

Guia



Olá, pinguins!


Hoje iremos aprender a virar um Guia no Club Penguin. Um Guia é aquele pinguim que ajuda todos os outros, levando-os para conhecer a ilha, fazendo um tour e falando um pouco mais sobre as salas por onde passa. Para fazer o teste, deve-se ir até à Estação de Esqui, pois lá é o local onde a barraquinha dos testes está situada. Vejam:

                                                   


Chegando lá, precisaremos responder algumas perguntas para se tornar um Guia, porém, lembrem-se, para se tornar um Guia tem que ter mais de 45 dias, pois só assim um pinguim terá experiência suficiente para tais tarefas! Abaixo, as perguntas com suas respectivas respostas:
Pergunta 1:
P: Qual puffle consegue pegar fogo?
R: Preto.
Pergunta 2:
P: Em qual sala você acha cópias anteriores do Club Penguin News?
R: Caldeira.
Pergunta 3:
P: Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
R: Pet Shop.
Pergunta 4:
P: Do que o puffle rosa brinca?
R: Pular com pula-corda.
Pergunta 5:
P: Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pingüim?
R: O Elmo de Viking.
Pergunta 6:
P: Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
R: 4.
Pergunta 7:
P: Em qual sala se localiza o relógio Cuco?
R: Na Cabana.
Pergunta 8:
P: Como se pega um Pin?
R: Caminhe em cima dele.
Pergunta 9:
P: Qual dessas salas não existe nenhum jogo?
R: Praia.
Pergunta 10:
P: Qual é o nome do navio do Rockhopper?
R: O Migrator.
Pergunta 11:
P: Qual item começa a ser lançado para fora do caminhão no nível 4, do Empilha a Pilha?
R: Um pote de flor.
Pergunta 12:
P: Em qual dia o jornal novo chega?
R: Quinta-feira.
Pergunta 13:
P: Qual é o nome do peixe gigante da pescaria?
R: Mullet.
Pergunta 14:
P: Qual desses jogos existe um tubarão?
R: Aventura a Jato.
Pergunta 15:
P: Quantas moedas custa um plano de fundo?
R: 60.
Depois irão perguntar se você quer o chapéu de turismo, responda que Sim, óbvio,olhem ele:

Agora que você já possui o chapéu, visto apenas ele e aperte W em seu teclado, o pinguim irá levantar uma placa de PASSEIO, deste jeito, você poderá ajudar os outros pinguins, fazendo o tal tour pela ilha. Para mais dúvidas, cheque oComo ser um Excelente Guia de Turismo, este livro está na barraquinha de passeios. Vejam a capa para terem uma ideia:
                                      
Espero que este tutorial os tenha ajudado a virar Guia, espero também que todos sejam ótimos Guias! Até a próxima, pinguins...
_______________________________________________________________________
Ninja
Olá penguin hoje iremos aprender como virar ninja no CP.
Etapa 1:
Vá até o Pátio do Dojo:
      
                                Receba suas cartas:


                                   
  
Escolha a opção,"Conquiste suas Faixas".

Espere acharem um ninja,para batalhar contra você.

Então vá desafiando ninjas até a faixa preta:

Então desafie o Sensei e lute com ele se vc vencer,irá ganhar uma faixa ninja olhem:

 

Bom então é isso.
Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário